(11) 947951198
(11) 3735-0838
sac@sampasling.com.br
Loja Sampa Sling abre de segunda a sexta das 9 as 17 horas

0 itens R$ 0,00

Busca Rápida

Entrega, Trocas e Devoluções

Confira nossa política para cancelamentos, trocas e devoluções:

Qual o prazo de entrega?
Após finalizar o pedido e receber a confirmação de envio, o pedido é enviado para os correios no prazo de até 48 horas úteis, após isso os prazos fornecidos pelos Correios são:
 
SEDEX
Regiões SU e SE: 2 a 4 dias úteis após o envio.
Regiões CO e DF: 4 a 6 dias úteis após o envio.
Regiões NO e NE: 6 a 10 dias úteis após o envio.
PAC
Regiões SU e SE: 4 a 9 dias úteis após o envio.
Regiões CO e DF: 6 a 12 dias úteis após o envio.
Regiões NO e NE: 7 a 27 dias úteis após o envio.

Política de troca 

É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Envie uma mensagem para loja informando o motivo da troca Whatsapp (11) 94795-1198 ou sac@sampasling.com.br de segunda a sexta das 09h00 as 17h00)
 
Troca de produto em caso de defeito :

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito .
* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o WhatsApp da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente.
* A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja, após analise do departamento responsável, em perfeito estado e em sua embalagem original .
 
Importante 

* Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções .
 
Custo do frete na troca 

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja ,  o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).
* Em caso de troca comum ( tamanho ou gosto ) o frete será pago pelo cliente (ida e volta ).
 

Os pedidos poderão ser cancelados, com total reembolso dos valores pagos, somente se ainda não foram remetidos. Caso já tenham sido remetidos, poderão ser devolvidos em suas embalagens invioladas, num prazo de 7 dias após o recebimento dos mesmos, com os valores pagos pelos produtos (subtraindo-se os custos de frete e encargos financeiros)

Caso algum produto tenha sido remetido por engano, ou diferente do que foi solicitado, devolva-o inviolado após avisar-nos por sac@sampasling.com.br ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o reembolso de todos os custos de remessa.

Código de Defesa do Consumidor
Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm



 

Formas de Pagamento


© 2012 SampaSling. Todos os direitos reservados